quarta-feira, 29 de junho de 2011

Preciso de Ti

Queridos irmãos eu fiquei sempre atenta no que compartilharia com vocês, durante dias eu não sabia o que escrever já estava entrando em desespero. rs, mas finalmente algo veio ao meu coração pra compartilhar com vocês, o que irei falar é um tanto que pessoal mas sei que muitos ao lerem isso irão se identificar.
Bom, hoje eu ouvi um louvor, ainda estou ouvindo rsrs, chamado "My Heart sings Worthy - Christ for the nations" Meu Deus, como esse louvor mexeu comigo, eu estou numa tremenda vontade de ficar mais próxima do meu Deus, eu quero mais dEle, eu quero vê-lo, eu quero adorá-lo intensamente, quero me dedicar a Ele como nunca me dediquei, quero encontra-lo logo, um desespero está tomando conta de mim, já vejo que não consigo mais viver sem o meu Deus, meu Paizinho.
Tem um hino do Diante do Trono também que retrata muito o que eu estou sentindo agora, é um pouco antigo, mas ainda é muito bom ouvi-lo se chama "Preciso de Ti" muitos já conhecem esse louvor.
Nós precisamos muito de Deus, sem Ele nós não somos absolutamente nada, muitos não vêem isso, mas é a verdade, será que estaríamos aqui se não fosse Deus? é claro que não estaríamos. Nós por nós mesmos nada podemos fazer, mas Deus pode fazer e muito por nós. Temos que perceber que somos totalmente dependentes de Deus, que precisamos muito dEle.
Eu preciso de Deus, mais do que o ar que eu estou respirando agora, sem Deus eu não sei como viver. Aqueles que dizem não precisar de Deus, quando alguém que eles amam ou até a própria vida estiver em risco de morte eles irão passar a procurar é por Deus, por favor não deixe um momento desse acontecer pra você perceber que precisa de Deus.
Nos pequenos momentos da vida, veja o quanto você necessita de Deus, do quanto você precisa do amor dEle, de um abraço dEle.
Sabe, como uma criança que quer estar sempre com seu pai, sempre em seus braços, é assim que eu quero estar com o meu Deus, que é meu Pai, eu quero estar no colo dEle, quero estar perto dEle sempre, quero senti-lo me abraçando, quero sentir o seu amor, sem Ele eu não sou nada, não sei viver. Ele é tudo em minha vida.
Só de saber que Jesus me ama, isso já é um grande motivo para continuar vivendo mesmo que seja difícil.

Jesus, loves me, This is I Know. (88'
Me ama, Ele me ama, Me ama (88'

Jesus, My everything, I can't live without you ....
I love you so much, forever and ever ♥
See you next time õ/
(to que to pra falar em inglês UHASUHAUSH)
Beijos,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário