sexta-feira, 3 de junho de 2011

Desculpe-me 8D

Olá amados, desculpe-me por demorar tanto para ter novas postagens T.T
não irei abandonar o blog podem ter certeza :D
mas, como vocês estão? espero que todos estejam bem!
Eu estou bem, as vezes bate aquela angústia, aquela tristeza mas, temos que mandar embora em nome de Jesus, aleuuuia ^^

Sabe amados, algo tem me preocupado muito, é o esfriamento do amor nas igrejas, nas pessoas. Jesus está voltando, e a palavra do Senhor vem se cumprindo, e como a palavra diz o amor de muito esfriará, e está se esfriando. Se começarmos a observar, vamos ver a palavra do Senhor se cumprindo, e o amor de muitos se esfriando. Eu admito amados eu tenho medo de estar no meio dessas pessoas das quais o amor está se esfriando, eu tenho medo de Jesus voltar e não subir junto com ele, esse é o meu maior medo. o Céu existe e o inferno também e pro inferno eu não quero ir. e não vou em nome de Jesus.
A igreja tem que despertar, os irmãos tem que despertar, estamos vivendo os últimos dias, está bem próximo de Jesus vim buscar a igreja dele. Temos que vigiar a nossa fala, onde nós pisamos, o que olhamos, o que fazemos, é difícil porque até no pensamento pecamos, mas com a ajuda do Senhor Jesus nós iremos conseguir. Não estou falando isso só pra vocês que estão lendo, mais isso também serve pra mim.
Eu quero que o Senhor Jesus me ajude a ser santo como Ele é, mais nós somos humanos, temos falhas, mais a palavra diz que nós somos transformados de glória em glória a sua própria imagem e semelhança, aleeeeluia.
Vamos despertar irmãos. Jesus, voltando está.

"Senhor Jesus, eu te peço, tome os meus sentimentos, meus pensamentos, o meu agir, que seja tudo para a tua glória, Ajude-me por favor, sem Ti eu não sou nada, sem Ti eu não posso viver,guia-me em Teus caminhos, nunca quero me desviar deles,Senhor, são os últimos tempos, me ajude a subir contigo, eu quero estar contigo para todo sempre." amém.

até a próxima amados ♥
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário