domingo, 5 de junho de 2011

Igreja Perseguida

A paz do Senhor amados, hoje trago a vocês um assunto que eu considero bastante importante: A igreja perseguida. Vocês podem não acereditar, mais existem cristões que não sabem da existência da igreja perseguida.
Sabe, nós, temos que valorizar a nossa liberdade de louvar a Deus em nosso País, você é livre pra adorar a Deus da melhor forma que você achar, você pode falar do Senhor Jesus pra quem você quiser, porque você não será ameaçado de ser morto, não será ameaçado de ser preso. Temos liberdade de viver o querer de Deus pras nossas vidas, e muitas vezes não valorizamos isso, vivemos nossa vida cristã relaxadamente, não nos importamos com as vidas que estão perecendo no pecado, isso me deixa inquieta. Podemos sair pelas ruas falando do Senhor Jesus pra quem não o conhece, e não saimos porque preferimos ficar em casa, muitas vezes dormindo, ou assistindo TV, ou porque estamos com preguiça. Hoje em dia é difícil achar um jovem que queira fazer a obra do Senhor, sair por aí falando do Senhor. Temos que acordar igreja, os nossos irmãos antigamente morreram pra que hoje tivessemos uma biblía na mão. Os nossos irmãos da igreja perseguida, almejam ganhar vidas pro Senhor Jesus, procuram formas de atrair pessoas pra o reino do Senhor Jesus, mas são impedidos pelos governos ou religiosos. Irmãos de países perseguidos tem morrido pra que as pessoas ouçam falar do Senhor Jesus, eles estão morrendo por Jesus, eles não negam a Jesus, nem que tenham que perder sua própria vida, mesmo assim não negam ao Senhor Jesus. Você tem coragem de morrer por Jesus? pra que outros ouçam sobre o seu Deus? Só o Espírito Santo nos capacita a não negar a Jesus. Esses irmãos necessitam da nossa oração, vamos começar a orar por eles? nós fazemos parte da mesma família. Começe a valorizar a sua liberdade aqui, e lembre-se desses irmãos e ore por eles.
Como ser humano, irmãos, o quanto eles devem sofrer, serem presos, serem espancados, serem MORTOS, é horrível pensar nisso, mais é maravilhoso pensar que isso está sendo feito para honra e glória do nosso Senhor Jesus aleluuuuuuuiaa. Não se esqueça desses irmãos na sua oração. Comece a valorizar mais ainda a sua liberdade para adorar a Deus, cumpra o querer de Deus pra sua vida, e ore pelos seus irmãos em Cristo.

Gostaria de deixar um video aqui pra sua meditação:







Aqui está o site do "Portas abertas" que ajuda a igreja perseguida, junte-se a eles.
http://www.portasabertas.com/



Até a próxima irmãos
Deus abençoe vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário