quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Porém vocês, meus amigos, continuem a progredir na sua fé, que é a fé mais sagrada que existe. Orem guiados pelo Espírito Santo.
E continuem vivendo no amor de Deus, esperando que o nosso Senhor Jesus Cristo, na sua misericórdia, dê a vocês a vida eterna."

Judas versículo 20 e 21

Queridos irmãos,
A fé, como foi dito aí em cima, é a mais sagrada, a nossa fé é a mais sagrada que existe, se guardarmos a nossa fé, conseguiremos vencer qualquer coisa.
Hoje eu não tenho muito o que falar. Eu só vim compartilhar a respeito da fé, essas duas semanas Deus tem falado comigo a respeito da fé, e eu quis falar compartilhar com vocês. Sabe ultimamente eu tenho vivido só pela fé mesmo, tenho ido a igreja só pela fé, as coisas andam tão difíceis, que se eu não tivesse fé, meu Deus. Misericórdia. Graças a Deus tenho fé, então irmão, tenham fé, não percam a fé.
Eu preciso muito das suas orações, as coisas realmente tem estado muito difíceis para mim e minha irmã companheira de jornada rs', Mas a alegria do Senhor é a nossa força não é mesmo? amém, eu sei que o Senhor me dará forças, sei... que Ele esteve e sempre está comigo. isso me conforta muito sabe irmãos. não sei o que seria de mim sem o meu Deus.
Eu fiz um hino que em uma parte ele diz assim:

"A alegria do Senhor
me dará força na dor"

Quando eu leio ou até mesmo canto, eu começo a chorar, porque eu fiz esse hino em um momento de dor, e toda vez que eu o louvo eu tenho a certeza de que Deus está sempre me dando forças para vencer. Tem outra parte que diz assim:

"O seu amor
é o que me faz levantar"

Sabe irmãos, só o amor de Deus me faz levantar cada manhã, me faz querer viver o dia, só o amor de Deus, realmente.

Bom, orem por mim.
Fiquem com Deus
até o próximo post.

Um comentário:

  1. e isso por que vc nao tinha o que escrever heim, caramba o espirito realmente baixa em você
    *-* você é um anjo é forma de guria ♥

    ResponderExcluir