quinta-feira, 9 de junho de 2011

O Louvor

A paz do Senhor meus amados irmãos em cristo *-*
Como vocês estão? eu espero que todos estejam bem. estou ótima, super feliz, com uma paz imensa porque com Jesus, feliz sempre sou, tem algumas lutas sabem irmão, mais Jesus nos ajuda sempre a vence-las o segredo é não desanimar e nunca perder a fé, pode parece que vamos cair, desistir, mais sempre estaremos de pé, aleeeeluia, o Senhor é a nossa rocha inabalável :) amém?
Irmãos, o Senhor nesse tempo tem trazidoo ao meu coração palavras a respeito do louvor, muitos sabem que o louvor é bom, e que toca o coração de Deus, mas, sabiam que quando louvamos estamos orando duas vezes? uaaau né irmãos, e quando louvamos, adoramos, não toca apenas o coração de Deus, mas, também toca quem escuta o louvor, quando estamos louvando com sinceridade, é algo muito maravilhoso amados. :D Quando você adora, louva com sinceridade, algo incrível acontece no mundo espiritual, você não faz ideia, Deus trabalha em seu favor, sabe irmãos, o louvor é algo maravilhoso não é mesmo?! é bom louvarmos as maravilhas de Deus, as bençãos, o amor de Deus, o louvor realmente toca o coração de Deus.
Hoje, aqui em casa veio uma amiga minha, somos amigas a muito tempo, ela não é evangelica, mais isso não me importa, afinal, temos que seguir a Deus e não ser religiosos, enfim, ela veio aqui, ela tem 15 anos , eu acho, não me lembro muito bem, tenho um problema sério no cérebro kkk, entretanto... ela perdeu a mãe muito nova ainda sabe, deve ser uma dor enorme, eu nem consigo imaginar, então ela veio aqui em casa, se sentou no sofar comigo, minha irmã e meu namorado, minha irmã colocou o DVD de clips da Fernanda Brum, e começou a tocar "Cura-me", vocês já prestaram atenção na letra deste louvor, uaaau é tremendo amados, fala de cura, da alma, do interior, cura física, sabe, irmão, ela começou a chorar, e eu vi que aquele louvor tocou nela, depois foi outro hino da Fernanda brum chamado "coração que sangra" outro louvor tremendo, até chorei amados rsrs, então irmãos o louvor tocou profundamente na jovem, ela chorou muito, é sério amados, o louvor tem poder, vocês nem imagina o tamanho.
Sabe, não brinque com as coisas de Deus, o inimigo odeia ver você louvando a Deus, ele odeia, ele corre, e ele também faz de tudo para impedir o nosso louvor a Deus, para algumas pessoas é muito difícil louvar na hora da dor, também irmãos, depende da dor não é mesmo? como a perda de uma pessoa amada. mas, temos que entender que Deus está no controle de tudo, temos que louvar a Ele em todo tempo, é o mínimo que podemos fazer, amá-lo, servi-lo, louva-lo, Deus merece muito mais do que isso, Ele merece toda a nossa vida, a nossa vida toda para servi-lo, isso não é perca de tempo, só pessoas sábias fazem isso, pois sabem que a Deus podem confiar suas vidas, o Senhor cuida de nós, Ele sabe o que é melhor pra nós, temos que colocar isso em nossa mente.
Amados, vamos louvar ao Senhor com todo nosso coração nossa alma, vamos louva-lo em espírito, vamos adora-lo verdadeiramente, Deus procura por verdadeiros adoradores, seja um desses adoradores, eu sou um deles, e você? hehe, é isso irmãos, eu queria muito compartilhar essa palavra com vocês. amém.

Amados, estou muito feliz em saber que existem pessoas que estão lendo meu blog, e que estão gostando, eu tenho um amigo que ela gosta muito de ler meu blog, eu fico muito grata ao saber disso. espero que essas palavras possam edificar vocês, Deus abençoe vocês.

até mais.
A paz.

2 comentários:

  1. Pois é Min-chan
    Você disse tudo, eu também ja enfrentei vários provações em minha vida, e embora eu nao seja tao fevoroso como minha vó, sei que as oraçoes dela me ajudaram bastante, sou muito grato nao somente a ela, mas a todas as pessoas que oram por mim, e agradeço mais uma vez por ter você em minha vida, que é uma pessoa mais que especial para mim Aishiteru ♥

    ResponderExcluir
  2. nhaa, Gennin-kun fico muito feliz em saber disso, eu agradço a Deus também por ter você em minha vida :)
    Aishiteru.
    wasurenaide *-*

    ResponderExcluir