sábado, 11 de junho de 2011

Deus Pai

A Paz amados :)
Hoje eu fui ao culto dos jovens na minha Igreja, sabe irmãos, foi uma benção. Eu dei um testemunho no lugar da minha irmã, porque ela morre de vergonha, ¬¬' e na hora da palavra, nossa realmente Deus falou comigo, e eu acredito que com outros também.
Nós chamamos Deus, só de Deus e muitas vezes não o chamamos como ele permite que o chamemos. Pai, Paizinho, Aba Pai. isso é tão lindo, tão maravilhoso irmão. Foi sobre isso que a líder da mocidade falou, eu fiquei maravilhada a cada palavra que ela falava, coisas que eu nunca havia parado pra pensar.
Deus, é como um Pai pra nós, mas, ele não é como o nosso pai aqui da terra, pois, nosso pai aqui na terra é Ser Humano e muitas vezes falha, não é mesmo? mais Deus não falha ele é perfeito, e você pode Chamá-lo de Pai amém? isso é grandioso, poder chamar alguém tão grande, tão perfeito como o nosso Deus, chamá-lo de Pai, paizinho, Aba Pai.
Eu não tenho um pai presente, não sei como é um pai carinhoso, mais sei que deve ser maravilhoso, ter uma pai, que quando chega em casa você sai correndo ao encontro dele, o abraça, o beija e diz "Eu te amo pai", eu acredito que muitos filhos fazem isso com o seu pai, pois tem intidmidade com o seu pai, e muitos não fazem porque não tem aquela intimidade, ou tem vergonha. Amados, é essa intimidade que Deus quer que você tenha com ele, Sabe, Quando você tiver triste, chatiado, poder se aproximar de Deus, seu pai e contar-lhe tudo que está acontecendo com você, sentar no colo do seu paizinho e conversar com Ele, porque dEle vem o consolo que precisamos, só Deus nos entende e está conosco sempre, é maravilhoso sabermos que Deus, o nosso querido Pai nunca nos deixa só aleeeeluia. A palavra diz que o seu Pai, sua mãe ou até mesmo seu irmão pode te desamparar, mas o Senhor nunca te desamparara aleeeeluia.
Eu não tenho um pai aqui na terra, mais eu tenho um Pai no Céu que é dono de todas as coisas, tem todo o poder, um Pai que me amou sempre, que me ama pelo o que eu sou, sempre esteve comigo, viu o meu crescimento, ele me vê todo o tempo, nunca me deixou só, eu amo esse Deus do qual posso chamar de Pai. Olha que interessante, Jesus quando esteve aqui na terra nos ensinou a tratar Deus como pai também, observem isto... Jesus nos ensinar a orar o "Pai nosso" qual é a palavra que começa a oração?!!! PAI, olha que lindo, Jesus nos ensina a chamarmos Deus, de Pai, irmãos isso me deixa maravilhada, um Deus tão presente, tão maravilhoso, eu posso chamá-lo de Pai, eu amo o meu Deus Pai, Obrigada Deus por ser meu Pai T.T
Amados eu amo muito a Deus, não sei como explicar o tamanho desse amor, eu me sinto muito feliz ao saber que tem um Deus que é criador de todas as coisas e que se importa comigo, eu o amo demais.

"Pai, Meu Pai, eu te amo e te agradeço por seu amor tão grande, sou grata pelo sacrifício do Teu filho naquela cruz por mim, pra que hoje eu fosse livre e pra que eu pudesse te conhecer, obrigada por ser meu Pai, meu amigo, não existem palavras que possam descrever o tamanho do amor que sinto por Ti, sou uma pecadora, não sou merecedora de tanto amor, mais sei que mesmo assim Tu me amas, mesmo sendo fraca e pecadora, Tu me amas. Obrigada pelo seu cuidado em minha vida. Foram poucas palavras, mas, sinceras. eu te adoro Deus, Meu querido Pai, Te amo"

eu tinha que compartilhar isso com vocês amados, espero que tenham gostado.
tenha mais intimidade com Deus, o qual, você pode chamar como Pai e você será tratado como filho. amém?
Fiquem com Deus, até mais---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário