quinta-feira, 23 de junho de 2011

O extraordinário amor de Deus

A paz seja convosco.

Irmãos, hoje irei compartilhar com vocês a respeito do Grande Amor de Deus.
Eu fico maravilhada com tanto amor, é tanto amor que me constrange, não há nada que façamos que possa diminuir ou aumentar o amor que Ele sente por nós, sempre ouvimos isso né, mas o que me deixa pensativa é que NADA, NADA que façamos de ruim, possa fazer com que Deus nos ame MENOS, sabe o que é isso irmãos? o amor de Deus por nós não diminui, mesmo sendo pecadores, Ele nos ama, sabe eu fico maravilhada com isso, é tremendo pensar no tamanho amor de Deus. Você pode até se afastar do Senhor, mas Ele sempre estará a sua espera, isso me deixa maravilhada, é muita glória para pensar.
Hoje a noite eu assisti com meu namorado e minha irmã o filme "A paixão de cristo", sabe esse filme me faz refletir muito, o quanto o Senhor sofreu, o que Ele passou pra que hoje fossemos livres, pra que hoje pudéssemos ter livre acesso ao Pai, poder chamar o Deus-todo poderoso de Pai, Paizinho, aba pai.
Eu fico muito maravilhada ao pensar no tanto que Deus nos amou. o Filho de Deus deixou toda a sua glória, o seu reino, pra vir ao mundo e se humilhar, estar no meio dos pecadores, estar por um tempo nessa terra e depois morrer por nós, para pagar a dívida que tínhamos por causa do pecado. Antes de Jesus vir a terra, todos nós já estávamos condenados a morte eterna, mas o Senhor veio pra que tenhamos vida e vida com abundância aleluia!!! eu penso, não sabemos valorizar o amor que Deus tem por nós, não podemos imaginar o tamanho do amor que Ele tem por nós, entregar seu filho por toda humanidade? pessoas que não o ama, pecadores que não se arrependem, Deus, entregou seu filho até por eles, é incrível pensar no amor do nosso Deus. A palavra diz:
"Deus amou o mundo de tal maneira que Deus seu filho único, para todo aquele que nEle crê, não pereça, mas tenha a vida eterna."
Aleluia.
Deus te ama. pode ter certeza, Ele entregou seu único filho pra morrer naquela cruz por você. Você pode achar que ninguém te ame de verdade, mas Deus te amou primeiro, é tremendo pensar nisso amados, Deus, um ser supremo, maravilhoso, todo poderoso, te ama! Entregou seu PRÓPRIO filho por nós, criaturas feitas por Deus, que erramos, Ele entregou o filho dEle pra morrer por mim e por você, seu valor pra Deus não é pouco não, Deus te ama e não é pouco não, é tremendo o amor de Deus, você pode sentir o amor de Deus em sua vida? aleluia.
Mas o que fizemos nós para merecer tanto amor? o que será que Ele viu em nós?
fazemos algo para retribuir tanto amor?, acho que nada que façamos pode retribuir o grande amor de Deus por nós, mas mesmo assim, não damos a Ele o que Ele realmente merece, 95% da nossa vida não é o suficiente, tem que ser ela toda, temos que entregar o nosso coração a Deus.
Olhe para o seu coração, cheio de projetos, sonhos, sua família, amigos, está tudo aí dentro, você está pronto e tem coragem de entregar seu coração com todas essas coisas importantíssimas, entregar tudo, tudo, tudo a Deus? Faça a escolha certa. Nunca se esqueça Deus te ama, Ele te amou primeiro, e estará com você até o fim dos tempos. e se você O ama e segue seus mandamentos, um dia estaremos na glória com Ele, aleluiaaaaaa!

É isso irmão que eu gostaria compartilhar.
fiquem com Deus.
A paz.

2 comentários:

  1. Você me surpreende com seus textos, Yas, eu já te disse isso.
    Fiquei, como você diz, maravilhado ao saber deste amor que Deus tem por nós, e me impressionei ao ler que o amor dEle não diminui independentemente do que façamos aqui na Terra.
    Que privilégio temos nós, não? Alguém tão poderoso e criador de tudo nos ama. Nos resta dar o valor digno a tanto amor.
    Abraços, Yas, não me canso de ler seus posts.
    Raul.

    ResponderExcluir
  2. uaau fico feliz em saber que você gosta de ler meus post's e sim, temos muito previlégio, é amor demais raul :)
    Obrigada pelo comentário, Deus abençoe a sua vida.

    ResponderExcluir