domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 Com Jesus.

Olá queridos. Hoje é dia 1° do mês 1 de 2012 UHUU! (óbvio)
Passei a virada do ano na igreja, amém. Nada melhor do que começar o ano na presença do Senhor, não é mesmo?
Bom, meu propósito é: Começar o ano com Jesus, durante o decorrer do ano com Jesus e finalizar o ano com Jesus e por assim vai....
Pra mim, o importante é ter Deus comigo. Porque sem Ele, eu não vivo. Eu tenho certeza que seria bacana se todos também soubessem de suas necessidades de ter Deus e viver pra Ele e com Ele. Não tem coisa melhor. Isso eu garanto à vocês.
Bom, eu quero desejar "Feliz ano novo à todos" Que o Senhor possa abençoar cada um, que seus sonhos se realizem, que seja um ano de vitória, que você também possa escolher viver para Ele.
É isso aí galera.
Até o próximo post. õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário