segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O Senhor é o meu socorro.

Oi pessoal. Como vocês estão? Espero que bem. Como está sendo esse início de ano para vocês? Espero que uma benção, rsrs,, pra mim, está sendo graças à Deus.

Hoje, eu estava lendo a bíblia, e ... nossa estou maravilhada, Deus realmente fala também através da palavra. No decorrer do dia me entristeci do nada, claro, a tristeza não vem do Senhor, mas passei o dia assim, é tão ruim quando fico triste, fico muito pra baixo, nada me anima, eu sinto como... se tivesse uma pedra em cima de mim, e esforço algum que eu fizesse tiraria essa pedra de cima de mim, essa pedra se chama "TRISTEZA" U_U assim que me sentia. Peguei a palavra, e comecei a ler, salmos. Eu estava tão pra baixo que minha vontade, era deixar a bíblia de lado, mas, eu falei a mim mesma: - Não, irei ler sim, o Senhor irá falar comigo. Nossa, só sei que conforme eu fui lendo, eu fui ficando alegre, tão alegre, é uma alegria tremenda que só o Senhor pode dar. o Senhor está perto de nós. Ele é o único que não nos deixa, glória à Deus porque eu tenho Jesus como amigo. Ai, eu não sei o que seria de mim sem o Senhor. Ele é meu refúgio, Minha rocha, eu adoro o Senhor, porque Ele sempre me ouve quando clamo. Eu não mereço tanto amor, tanto favor. Vou compartilhar algum dos versículos que eu anotei que falaram profundamente comigo.
"Se meu pai e minha mãe me abandonarem, então o Senhor me acolherá." (Salmos 27 ; 10)
Olha que lindo, Se meu pai e minha mãe me abandonar, O SENHOR me acolherá, O SENHOR me acolherá, oh aleluia. Isso é lindo demais.

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei." (Salmos 28 ; 7)

"Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois tens visto a minha aflição. Tens conhecido as minhas angústias." ( Salmos 31 ; 7 )
O Senhor conhece a minha aflição, a minha angústia, o Senhor sabe de tudo, e é dEle que vem o meu socorro, Só Ele sabe o que é melhor pra mim, só Ele tem o consolo que eu preciso.

"Esforçai-vos e fortaleça-se o vosso coração, vós todos os que esperais no Senhor." (Salmos 31 ; 24)

Esses são alguns versículos.
Bom queridos, o Senhor é o nosso socorro bem presente na hora da angústia. Eu adoro o Senhor, porque Ele é o Todo Poderoso e ainda se importa comigo, assim como também se importa contigo. Só Ele te entende, Só Ele sabe como te consolar. Ele sabe o que é melhor pra você. Entenda isso. É importante.

Que Deus possa abençoar a sua vida.
Abraços, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário