quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Buscai ao Senhor, enquanto se pode achar.

(Isaías 55; 6) 5_ Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Isso é muito sério. Estamos vivendo os fins dos tempos. Deus está perto de nós, e posso falar com Ele a qualquer momento, posso me ajoelhar aqui agora e falar com o Senhor Jesus, ele vai me escutar, e sei que tudo quanto eu pedi, se for segundo o Seu querer, Ele me concederá. Mas, claro não irei ajoelhar-me só para pedir algo, eu quero ajoelhar-me e agradecer muito mais, porque eu tenho é que agradecer muito ao Senhor por seu cuidado tão real e por sua provisão. Mas, aonde quero chegar com esse post? É o seguinte queridos. Haverá tempos em que, qualquer pessoa que tentar buscar o Senhor e não vai encontrá-lo. Que tempos são esses? Os fins dos tempos. Onde Jesus já terá vindo buscar sua igreja. O que Ele terá aqui na terra, se o que lhe importava Ele já recolheu para si? Nada mais o importará aqui. Temos que ficar espertos, e buscar o Senhor enquanto se pode achar, a própria palavra nos adverte disso. Vamos buscar o Senhor, vamos nos agarrar à Ele, pra quando Ele voltar, subirmos com Ele, e não ficarmos nos tempos em que não se achará mais o Senhor.
Vamos buscá-lo, vamos invocá-lo enquanto Ele está perto. Vigiem queridos.
Vamos ler mais a palavra do Senhor, pra não sermos enganados e perdermos a salvação por falta da leitura da palavra do Senhor.
Fiquem com Deus.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário