quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Jesus te amou, e ainda hoje o ama.

Olá queridos. Eu estive esses dias atrás na casa do meu tio, curtindo um pouco as férias e lá infelizmente não tenho contato com a internet. Voltei hoje ontem a noite (Agora já é de madrugada). Foi bom lá, graças à Deus foi tudo bem.
Bom hoje quero compartilhar com vocês, a respeito do que sinto sobre o amor de Deus para conosco.

Queridos, É maravilhoso o amor de Deus por nós, não existe amor maior do que esse, melhor amor, não, não existe. Só não vê esse amor quem não quer, porque Deus enviou seu único que filho para morrer numa cruz por nós, Ele veio para nos salvar, mas se veio para nos salvar, é porque Ele nos amou, é porque Ele nos ama. Ele já sabia tudo que teria que passar pra que pudéssemos ser salvos, mesmo sabendo das dores que teria que suportar, as rejeições que teria de viver.... Ele veio ao mundo, morreu em nosso lugar. É um amor TÃO GRANDE, TÃO FORTE, que é impossível compreender tal amor. Não há dúvidas desse amor, quando olhamos para cruz. Eu fico me imaginando... se fosse eu que teria de morrer pela humanidade. Deus me perdoe mas,.... eu não morreria, por pessoas tão ingratas, mentirosas, individualistas, cheias de egoísmo e ainda ser rejeitada por muitos, mesmo morrendo ali na cruz e dizendo que as amo, e levando cuspe, até mesmo xingamentos... Não, não morreria, não sou capaz de ter um ato tão grande assim por toda humanidade. Claro que isso não significa que não vou amar as pessoas, só quero dizer que não daria minha vida pela salvação delas como Jesus fez. Eu não teria tamanha coragem e tamanho amor. Porque até Jesus nos ensina no novo testamento, a amar a todos, porque se fosse para amarmos só os que nos ama, que diferença nós cristãos teríamos dos ímpios? eles também não fazem assim? Porém temos que amar também nosso inimigo, Jesus mesmo diz isso na palavra. Sim, é difícil, mas Jesus sempre nos ajuda, todo dia é um novo desafio de amar as pessoas, principalmente quem nos faz mal, quem nos magoa e etc. Mas, aqui eu quero falar, ressaltar, mostrar, o amor de Deus para com sua vida. Quero lhe dizer que você é muito importante para Ele. Você não nasceu do acaso, você foi gerado, planejado, amado por Deus. Foi Ele quem te fez e quem primeiro te amou. Pense nisso, contemple Jesus naquela cruz, ali Ele demonstrou o quanto te amou e o quanto você é importante para Ele.
Jesus te ama. Eu não tenho nenhuma dúvida a respeito disso. Eu sei que Ele me ama também.

Até o próximo post queridos.
Abraços, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário