terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ele não te esquece.

"Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti."
(Isaías 49; 15)

Esse é um "dos" versículos bíblicos que eu mais gosto. É maravilhoso pensar que o Senhor jamais se esquece de nós. Realmente é maravilhoso.
Você pode achar que todos esqueceram de você, mas, a pessoa mais de todo universo se importa com você e jamais se esquece de você.
Existem algumas pessoas que em meio a tanta luta, tanto dor, clamam: "Onde estás Senhor? Será que esquecestes de mim?"
A verdade é, que Deus nunca se esquece de nós. Seus olhos estão por sobre toda a Terra, Ele vê todos. Daí você pensa: "Poxa, são tantos para o Senhor olhar, Ele não vai olhar pra mim e vai se esquecer de mim, há tantos outros mais importantes." Não queridos, isso não é a verdade, Sim, Deus observa todas as pessoas da face da Terra, mas não deixa escapar ninguém do seu olhar... Ele jamais esquece um filho Seu. E todos que o amam e o servem são importantes para Ele. Ele se preocupa contigo, e mesmo que alguém venha te esquecer, todavia Ele jamais te esquecerá. Você pode até se esquecer dEle de vez em quando, mas Ele jamais esquecerá de ti. É Deus quem te dar o fôlego de vida. Você as vezes até se esquece de agradecer à Ele por mais um dia, mas Ele nunca se esquece de permitir que você acorde pela manhã e viva mais um dia.
Deus está o tempo inteiro cuidando de você. Pense nisso.
Até o próximo post.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário