domingo, 18 de dezembro de 2011

Férias. Tempo a mais para dedicar-me à Deus.

A paz do Senhor meus amados. Estou de férias da escola. Aleluia por isso rs, e por i causa da escola não estava postando muito, a escola me roubou muito e sugou minha vida esse ano rs. Mas, quero dizer-lhes, que agora que estou de férias, todo dia estarei por aqui para compartilhar da palavra de Deus com todos vocês. Peço-lhes que não me abandonem ç---ç e por favor me perdoem.
Bom, já é de madrugada 1:49h eu deveria estar era dormindo rs, esse post é mais só pra dizer-lhes que estou de volta. EEEEE õ/
Bom, eu acredito que ainda esse mês eu estarei postando sobre o "Pecado" e o nome do post será "Você não é um super-homem, admita sua fraqueza" acho um assunto interessante para compartilhar aqui com os irmãos. Quero agradecer à todos que ainda estão lendo meu blog (eu falo como se ainda tivesse alguém ¬¬) Que Deus possa abençoar muito a vida de vocês. Estou triste por não ter postado esses tempos atrás, mas... vou recompensá-los. Eu gosto muito de escrever, ainda mais quando é pra escrever do amor de Deus. Então nos veremos no próximo post. Mais tarde eu irei postar, agora é madruga eu preciso descansar, afinal não sou feita de ferro infelizmente rsrs.
E, irmãos peço-lhes oração também viu? necessito da oração de todos vocês, desde já agradeço. Orem por mim que estarei orando por vocês.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário