quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Não somos capazes de entender o caminho do Senhor.

Olá queridos, já quero pedir perdão pra vocês, por ontem eu não ter postado nada, mas é que o cansaço me pegou ontem de jeito rs, eu fiz uma prova ontem a tarde, então,ontem o dia foi tenso e cansativo para mim. Me perdoe.

Bom queridos, A palavra em Provérbios 20;24 diz:
"Os passos do homem são dirigidos pelo Senhor; como, pois poderá o homem entender o seu caminho?"
Esse versículo tem muito haver comigo, e eu acredito que com muitos também. Existem coisas que acontecem, certas situações que passamos que não conseguimos entender, não achamos respostas não é verdade? Eu vivo minha vida sempre questionando as circunstâncias, os acontecimentos, eu falo: - Ué Deus, o que é que está acontecendo na minha vida? Por quê tem que ser assim? Não, não estou entendendo.
Muitos de nós já deve ter feito esse tipo de questionamento à Deus, Não é verdade? Mas, isso é normal, o Ser Humano é teimoso rs. Agora, nós que decidimos viver da vontade, dos planos de Deus, é que não entendemos mesmo alguns fatos ocorrido em nossa vida, e fazemos com bastante frequência esses questionamentos. Poxa, decidimos viver pra Deus, da maneira como Ele quer, por quê não paramos de questionar, reclamar, e confiamos em Deus? Não adianta, somos teimosos. Mas temos que aprender a esperar no Senhor e confiar. Se escolhemos que nossos passos fossem conduzidos por Deus, por quê então questionar tanto? Temos que aprender a esperar e confiar em Deus, o Caminho que Ele tem para nós é perfeito. Ele sabe o que faz. Você, que tem deixado Deus conduzir seus passos, se tem acontecidos coisas inexplicáveis, coisas que você não compreende, calma, é Deus que está dirigindo seus passos, e nós não entendemos os planos e nem O caminho dEle. Não tem como. Mas sabemos que no final valerá apena tudo que estaremos vivendo na vontade dEle.
Mas, escolher viver da maneira que Deus quer, é a melhor escolha que você pode fazer nessa vida, é uma escolha sábia e você não vai se arrepender.
E é isso amados. Até o próximo post.
Deus ama muito vocês e que Ele possa abençoar a cada um de vocês;
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário