quarta-feira, 6 de julho de 2011

Oração

Paz seja convosco.

Queridos irmãos, gostaria de compartilhar hoje sobre a oração. Deus tem falado ao meu coração que a oração é fundamental na vida de um cristão, quem não ora, é fácil de ser derrotado, derrubado. temos que estar o tempo todo em oração irmãos, se soubéssemos o poder que tem a oração viveríamos só orando. é a verdade. Hoje muitos oram, não vivem uma vida de oração, temos que ser irmãos de oração, a palavra de Deus e a oração são elementos fundamentais para nós. Para aqueles que querem ter além de uma voz bonita, ter uma unção, ter unção na sua pregação, no seu louvor, tem que consagrar a vida, orar, ler a Bíblia, e jejuar. Jejum sem oração, é uma dieta.
Jesus quando esteve aqui, Ele orava e fazia Jejum, e quanto a nós? temos que fazer, se até Jesus orava e jejuava. a vida de Jesus é como um exemplo de como devemos viver. temos que orar, é fundamental. Quem quer ter uma vida abençoada, quem quer ser cheio do Espírito Santo, tem que orar, quem já viu buscar Deus sem orar? não existe. a oração também serve para ficarmos firmes, temos que ORAR e vigiar para que não entremos em tentação.

com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos,
Efésios 6:18

E acontecerá que, antes de clamarem eles, eu responderei; e estando eles ainda falando, eu os ouvirei.
Isaías 65:24

Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.
Mateus 7:7-8

e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.
João 14:13-14

Do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que esquadrinha os corações sabe qual é a intenção do Espírito: que ele, segundo a vontade de Deus, intercede pelos santos.
Romanos 8:26-27

A Bíblia fala muito a respeito da oração, coloquei alguns versículos pra vocês verem.
Hoje eu já orei, mas não estou falando isso pra dizer que eu oro, mas pra falar pra vocês que a oração nos deixa fortes. eu acordei meio desanimada, angustiada, sem motivo nenhum, mas quando dobrei meus joelhos e fui falar com Deus, uma alegria tremenda tomou conta de mim. É muito bom orarmos. Você tem que valorizar a sua liberdade de falar diretamente com Deus, porque na época de moisés, quem lê a bíblia sabe, que antigamente pra pedir perdão dos seus pecado, você deveria falar com o sacerdote que ele iria até a Deus pedir por você e vê se ele receberia, é mais ou menos assim, lendo a bíblia você vai ver como é direitinho. Imagina, você querendo falar com Deus, você vai e bate na porta da igreja, o pastor abre a porta e pergunta o que você quer? e você diz o que você precisa falar com Deus, e o pastor fala assim pra você: - Espere que eu vou lá falar com ele. e fecha a porta e você fica lá fora esperando. nossa se fosse dessa maneira seria terrível, hoje você pode simplesmente dobrar seu joelhos (em reverência a Deus) e começar a orar. você tem livre acesso ao Pai, a morte de Jesus permitiu isso. Nossa irmãos isso é maravilhoso, valorize mais sua vida com Deus, ore mais.

Até a próxima postagem.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário