terça-feira, 19 de julho de 2011

Faça a diferença

Olá amados,
a paz :)

Me desculpem a demora, mas é que eu estou sem o que compartilhar, Deus tenha misericórdia haha. Desde sexta - feira passada, eu vim para Brasília, e ainda estou aqui. acho que vou embora só segunda - feira que vem, se Deus quiser. e durante essa semana eu passei por algumas casas além da casa do meu pai. agora eu estou na casa de uma pessoa muito especial, que é a minha querida e linda prima Geyze, gente, pense numa pessoa super gente boa e abençoada? pensou? pois é, é a minha prima que Deus me deu, sou grata a Ele pela vida dela e toda sua família, e a maneira como ela é, me chamou bastante atenção, e algo ficou martelando em minha cabeça, e que eu gostaria de compartilhar com vocês.

Eu gostaria de compartilhar sobre fazermos a diferença, antes de dar a minha opinião, eu gostaria de falar sobre minha prima. Meu Pai, que menina abençoada é essa? gente eu me sinto muito perto de Deus quando eu estou com ela, sério mesmo. ela não é daquele povo que se acha santo e são chatos, ela sabe falar de Deus na hora certa, nossa ela é realmente uma benção, ela é uma jovem normal, brinca, é engraçada, mas ela trabalha na igreja, dança, gente ela faz muita coisa pro Senhor, eu fico assim, maravilhada com a disposição que ela faz as coisas, e eu tenho certeza que os amigos dela também sentem aquilo que eu sinto quando estou com ela, gente é só olhar pra ela, eu vejo o Senhor na vida dessa jovem, ela realmente faz diferença, assim com outros jovens nas igrejas, que realmente buscam e amam o Senhor. e as atitudes dela me fizeram refletir muito.
Eu vejo que eu tenho que mudar minhas atitudes, eu quero que as pessoas vejam o Senhor na minha vida, eu quero ser diferente. A palavra diz que nós somos o sal da terra e a luz para iluminar, nós temos que fazer a diferença irmãos, sabe, eu acho lindo um jovem que escolhe ser diferente e servir a Deus com todo seu coração, assim que temos que ser hoje, temos que nos entregar assim para Deus, temos que nos dar por inteiro para o Senhor, pensa que lindo, só alguém te olhar, sem você falar nada, ou as vezes falar poucas palavras e uma pessoa virar pra você e falar: - nossa eu me sinto perto de Deus quando estou com você. ou : - eu sinto Deus quando estou com você. Nossa irmãos isso é lindo demais. muitos jovens de hoje tem que aprender fazer essa escolha, parar de pensar muito nas coisas terrenas e pensar nas coisas do céu que vão durar para sempre, será maravilhoso caminharmos por essa Terra e sermos reconhecidos como filhos de Deus, não é mesmo?
Espero que vocês reflitam bastante nisso, não escrevi muito mas, espero que eu tenha sido bem objetiva.
Façam a escolha certa. sigam a Cristo, ele é o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai a não ser por Ele.

Até o próximo post.
Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Yasmim, Eu quero que saiba que vários dos seu posts falaram muito comigo, de verdade... e da mesma forma que vc sente Deus quando esta perto da sua prima, eu Já senti mais perto de Deus quando estava com vc, quando vc louvava com toda a sua simplicidade e amor a Deus que é uma coisa muito linda msm, são em pessoas como vc que eu sinto o amor de Deus, aquele amor em Cristo Jesus, o amor sem maldade, sem malicia e sem falsidade... Saiba que pode contar comigo sempre que precisar de um amigo. Saudades, até breve.

    ResponderExcluir