terça-feira, 5 de julho de 2011

Jesus, a rocha inabalável

A paz seja convosco.

Queridos irmãos hoje vou compartilhar dois versículos que me ajudam muito, e um hino que fala muito comigo, na verdade são dois, então irei compartilhar...

Neemias 8;10
A Alegria que o Senhor dá fará com que vocês fiquem fortes.

Lamentações 3: 55 á 57
-Do fundo do poço, gritei pedindo a tua ajuda, ó Senhor
-Roguei que me escutasse, e tu ouviste o meu grito.
-No dia em que te chamei, chegaste perto de mim e dissestes: 'Não tenha medo!'

Aleluiiia. Irmãos esses dois versículos falam muito comigo quando eu estou passando por situações difíceis sabe? momentos que dá vontade de desistir, dá aquele fraqueza, nos sentimos sozinhos. quando eu leio isso, me dá esperança me dá uma alegria pois a Alegria do Senhor é a nossa força, eu falo muito isso. Só sei que o Senhor é fonte de toda a minha alegria, todas as minhas bençãos.
Quero falar para vocês que Jesus é a rocha inabalável e quem está nEle não cairá aleluia, pode parecer até que vai cair, mas só parece porque não caímos pois estamos firmados na rocha que é Jesus Cristo, pode passar o vento que for, nada poderá nos abalar.
Eu amo o Deus que eu sirvo. pois nos momentos mais difíceis eu sei que ele está comigo, e sempre me ajuda e não me deixa sozinha em minhas lutas. Ele é o nosso socorro bem presente na hora das nossas angústias. Ele conhece a nossa estrutura, Ele nos conhece melhor que qualquer um e até melhor que nós mesmo. Ele sabe o que é o melhor pra nós, Ele só quer o nosso bem, Ele nos ama muito e mostrou isso na cruz, cada passo que Jesus dava até a cruz significava "Eu te amo", "Eu te amo".... e Ele faria tudo de novo por nós. Ele não se arrepende por ter feito esse sacrifício por nós. Ele é tão tremendo, amoroso, misericordioso e nos ama, e a fonte de seu amor nunca se esgota e, como eu já falei uma vez aqui o amor dEle, por nós não aumenta e nem diminui independente do que façamos. Esse Deus é perfeito, poderíamos até procurar pela eternidade mas não haverá ninguém como Ele.
Tem dois hinos chamados: "My hearts sings worthy" & "How he loves us" o Ministério Diante do Trono vai gravar em seu próximo CD e DVD a versão desses dois hinos, a letra já está pronta, eu ouvi, nossa em inglês já falava comigo, agora que passou pra português agora que eu irei cantar na igreja rsrs' vou escrever aqui um pedaço de cada uma, pra vocês verem como é lindo, ainda mais com a melodia, ô meu Deus!

Tu me dás valor quando estou vazio
O Teu amor, Tua graça transborda
O meu coração se cura ao ouvir Tua Voz
Meu consolador és minha alegria
Se fraco estou, Tua força é minha vida
Meu tudo é Teu, Só vivo por Ti, Meu redentor
E eu serei oferta suave a Ti
E eu serei o louvor que Tu desejas ....


Lindo irmãos, o nome dessa é: 'Eu canto' ameei. a próxima agora: 8D~

...Somos Sua herança
E Ele o nosso galardão
Seu olhar de graça nos atrai à redenção
Se a graça é um oceano, estamos afogando
O céu se une à terra como um beijo apaixonado
Meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele
Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama.

É só um pedacinho amados, eu amo demais esses dois hinos, falam muito comigo.
Bom, era isso que eu gostaria de compartilhar hoje com vocês.

Até o próximo post.
Fiquem com Deus
Beijos;


Nenhum comentário:

Postar um comentário