terça-feira, 26 de julho de 2011

Espere.

Paz seja convosco queridos.
Hoje quero compartilhar algo que eu tenho vivido em minha vida, que é o momento da espera, a espera por algo que tanto desejo, espera por um namoro na direção e no tempo de Deus, a espera das promessas se cumprirem no tempo certo que é o tempo de Deus. Gostaria de falar sobre isso hoje.

É tão difícil esperar, isso eu posso dizer com toda certeza.
Temos que esperar pelo namoro desejado, para não nos ferir e nem desapontarmos a Deus, temos que esperar a pessoa certa pra nossa vida. Deus já tem tudo planejado em nossa vida, até nosso namoro e casamento. Porque querer fazer quando você quiser e bem entender? primeiro, você vai se ferir por não ser a pessoa que você queria, e segundo, você poderá magoar a Deus, fazendo coisas que não devem ser feitas.
Eu estou falando sobre o namoro, porque é o período de nossas vidas, que a maioria das vezes não sabemos esperar. Por passar tanto tempo, achamos que vamos ficar pra titia, ou que somos infelizes e que nunca vamos achar a pessoa que sonhamos ter. Mas não é nada disso. se soubéssemos esperar, sofreríamos menos e não iriamos entristecer à Deus.
Os que esperam no Senhor jamais serão confundidos. Se esperarmos em Deus tudo em nossa vida irá muito bem, não apenas no namoro, mas em todas as áreas de nossas vidas. Se soubéssemos o poder das nossas orações passaríamos toda a vida orando.
pense nisso. espere e não se desespere.

Fiquem com Deus
Até o próximo post.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário