sexta-feira, 6 de maio de 2011

Porque é difícil louvar a Deus em certos momentos da vida?!

A paz do Senhor amados ♥
Porque é tão difícil louvarmos a Deus em certos momentos de nossa vida?! algumas pessoas não louvam a Deus quando se sentem tristes, angustiados, desprezados. Mas são nesses exatos momentos que o Senhor está mais perto, Pois perto está o Senhor e mais perto dos que sofrem. Alguns escutam coisas que o deixam mais triste, ficam se colocando mais para baixo. Mas não podemos ser dessa maneira, a Alegria do Senhor é a nossa força, Aleluiaaaaaa!

"Invoquei o teu nome, SENHOR, desde a mais profunda cova.
Ouviste a minha voz; Não escondas o teu ouvido ao meu suspiro, ao meu clamor.
Tu te aproximaste no dia em que te invoquei; disseste: Não temas."
(Lm 3. 55-57)

Quando nos sentimos assim, podemos clamar o Senhor que Ele nos escuta e nos reponde.O inimigo quer nos ver angustiados, tristes e, com o coração tão machucado que impeça que vejamos o Senhor. Mas o Senhor dos Exercitos nos esconde em Jesus, Ele venceu o inimigo, aquele que nos oprimia aleluia. Temos que louvar a Deus em todo o tempo, temos que pedir ao Senhor que nos ensine a louva-lo nos tempos de angústia mais também nos tempos de alegria, pedir que o Espírito Santo nos ensine a orar, porque não sabemos orar como convém.
O Senhor é nosso socorro bem presente na hora da angústia, aleluia!

"Senhor, eu clamo a Ti que venha consolar a pessoa que se encontra angustiada nesse momento e ordeno no nome do Senhor Jesus que toda opressão seja lançada por terra, e que essa pessoa seja livre de toda angústia e opressão. Tu venceste o nosso inimigo na cruz, aquele que nos oprimia, nos angustiava, nos condenava e hoje somos livres em Ti Senhor, abençoe a vida dos teus servos, fortaleça cada um deles, é o que eu te peço e selo em nome de Jesus, amém"

Até mais amados! Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Exatamente como me senti ontem
    Só que em partes o contrario, estava tão feliz que só pensava em agradecer a Deus por tudo de bom que está acontecendo em minha vida
    Bjs Min-chan, continue assim fiel a Deus
    God Bless You! ♥

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    que bom Gennin-chan
    God bless you too! ♥

    ResponderExcluir