domingo, 8 de maio de 2011

Obediência

A paz do Senhor amados.

Para muitos "Obediência" é uma palavra da qual colocar em prática parece ser chato e muito difícil. Hoje, jovem e criança, obecer pai e mãe está muito complicado. Eu ando observando como algumas crianças e jovens tem sido desobediente para com seus pais, isso deixa o Senhor triste. Vou tirar a máscara hihi, não sou um anjo, mas eu procuro sempre obedecer minha mãe e minha avó, as vezes é chato e complicado mas tenho que obedecer.
Agora, obedecer o Senhor é o mais importante, e muitos não fazem isso, ou porque acham chato ou acham difícil ou até mesmo não querem, preferem escolher o caminho deles ao invés os caminhos do Senhor.
Um Exemplo foi abraão, ele obedeceu ao Senhor. Acredito que muitos não teriam obedecido como abraão. Deus pediu que abraão saisse da cidade que ele estava e fosse para outra que Deus iria mostrar pra ele. Para muitos, se visse abraão saindo da ciade dele e indo para um lugar onde ele não sabia onde era, com toda certeza iriam chamar ele de louco. Eu acredito assim, que no meio do caminho muitos perguntaram a Abraão:
- Para onde você está indo? #abraão deve ter respondido assim
- Não sei, mas o senhor nos conduzirá.


Abraão em todo tempo, confiou em Deus, ele é um exemplo de obediência... outra atitude de obediência que ele teve, foi quando o Senhor pediu a Ele que sacrificasse seu filho, o filho da promessa o qual abraão amava tanto e não é atoa que Abraão é o Pai da Fé não é mesmo?!

Espero que nós possamos escolher obedecer o Senhor Jesus, pois a obediência agrada a Deus, e você obedecendo a Deus vai estar fazendo tudo correto da forma que Deus quer. Ore mais, peça a Deus que você seja mais obediente, tanto a ele quanto ao seus pais amém?!

é isso amados.
fiquem com Deus e até mais. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário