terça-feira, 3 de maio de 2011

O amor de Deus

A paz do Senhor amados, estou eu aqui de novo õ/ hehe
bom, é maravilhoso sabermos que tem um Deus que nos ama, não é mesmo?
Ele nos fez a sua própria imagem e semelhança (Gn 1.26), Ele nos formou e nos amou. Muitas vezes nos sentimos só, mas a verdade é que nós não estamos sozinhos, nunca estivemos... aleluia, Deus sempre esteve conosco e sempre estará amados *-*

"...e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos Séculos."(Mt 28.20)

O Senhor não se esquece de você e nunca esquecerá...
"Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de Ti. Eis que, na palma das minhas mãos, te tenho gravado..." (Is 49.15 e 16)

Você foi planejado por Deus, Deus tem um chamado pra sua vida, Ele te escolheu desde quando você estava no ventre da sua mãe.

"Mas, agora, assim diz o Senhor que te criou ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome; Tu és meu." (Is 43.1)

É isso amados, não se sinta só Deus está contigo, não se sinta rejeitado Deus te amou primeiro e ele te chamou e te escolheu, não tenha dúvida disso! Amém!

até mais. Fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário