domingo, 1 de maio de 2011

Deus planejou o seu nascimento

Olá amados *-*
Bom, eu gostaria de falar a respeito da nossa vida, porque muitas vezes nos murmuramos:-Porque eu nascei? - Sou um acidente! -Fui indesejado.
Eu já fiz muitas murmurações assim também, até que um dia uns amigos meus me emprestaram um livro, "Uma vida com propósitos" (acho que é assim o nome hihi) eu ainda estou lendo ele. Nossa o livro é uma benção, me ajudou muito nos momentos difíceis sabem?... eu já ouvi muita gente murmurando assim, mas eu quero falar uma coisa, Deus não é Deus de acidentes, Deus planejou o seu nascimento, se você nasceu, é porque tem algum propósito, cabe a você parar diante dEle para descobrir o propósito da sua vida. aleluia!...
No livro eu li um poema de uma mulher,... falou muito comigo e eu gostaria compartilhar com vocês.

Você é quem é por uma razão.
Você faz parte de um plano complexo.
Você é uma criação original, preciosa e perfeita,
denominada como notável homem ou mulher de Deus.


Você tem essa aparência por uma razão.
Nosso Deus não cometeu nenhum erro.
Ele o teceu no útero,
Você é exatamente o que Ele quis fazer.
Os pais que você teve foram escolhidos por ele,
e, a despeito de seus sentimentos,
eles foram feitos sob medida para os planos que Deus tem em mente,
e então aprovados pelo Senhor.
Não, aquele trauma que você enfrentou não foi fácil.
E Deus chorou por aquilo o ter machucado tanto;
mas foi permitido para moldar seu coração
para que você crescesse à sua imagem.

Você é quem é por uma razão.
Você vem sendo moldado pela vara do Senhor.
Você é quem é, amado
porque há um Deus!

Russell Kelfer

É isso amados ♥
até mais, fiquem com Deus *-*

4 comentários:

  1. Princesa lindaa
    ta lindoo seu blog
    que Deus derrame bençãos sobre sua vida
    vc é mto especiall
    JESUS TE AMA MUITOOO !

    ResponderExcluir
  2. AMÉEM amada!
    Que Deus possa abençoar muito a sua vida, e que você continue sendo essa benção como você sempre foi!

    ResponderExcluir
  3. Min-chan *--*
    Fico feliz por essa postagem
    Era algo que sempre te preocupava
    Você realmente entendeu a razão de vc existir
    E mesmo que nao tivesse encontrado Deus te mostraria de alguma forma ou outra
    E o mais importante que vc está dando testemunho disso através desse blog
    Vou te seguir nele ;)
    Njão

    ResponderExcluir
  4. Gennin-chan
    Que bom que você está feliz, isso me deixa feliz *-* é eu entendi agora porque existo e mais um motivo por eu existir, dar testemunho para ajudar outra pessoas de alguma forma.
    Beijo! e obrigada ♥

    ResponderExcluir