quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Perfeito Criador

Paz seja convosco....
Desculpe-me por não está postando tanto, é porque não é sempre que me vem algo para compartilhar, eu ainda estou no processo da espera, depois eu conto pra vocês como está sendo...
Hoje eu estava no colégio e me venho uma vontade de escrever sobre Deus, o maravilhoso Criador, então escrevi alguns versos, e gostaria de compartilhar com vocês, espero que gostem.

Quando me levanto pela manhã, começo a contemplar o dia, o sol iluminando a Terra, dando à ela um brilho lindo. Fico maravilhada ao contemplar a criação de Deus.
Sou grata à Ele por me permitir viver mais um dia, acordar e observar esse espetáculo.
Quando me levanto, quero sempre cantar um louvor de gratidão ao Criador de todas as coisas, agradecer à Ele pelo seu cuidado tão real e seu amor incondicional.
Que Deus é esse? Que do nada, criou tudo com tamanha perfeição?
Que Deus é esse? Que se importa comigo?
Não há ninguém como Ele, não há maior amor como o dEle.
Eu sou grata pelas coisas que Ele fez e que ainda vai fazer.
O Seu amor é o que me faz levantar pela manhã e faz com que eu queira viver cada dia.
E a noite, a lua dá seu brilho. Observando o céu a noite, eu vejo o quanto Ele é maravilhoso, não só a noite, mas de dia também. Tudo acontece de uma forma perfeita e maravilhosa.
Quão grande és Tu, Criador dos céus e da Terra.

Até a próxima, meus amados.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário