domingo, 23 de outubro de 2011

Ele voltará

"E eis que cedo venho, e no meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro."
Apocalipse 22; 12 e 13.

Hoje, quase não tem sido mais pregado a vinda de Jesus. Mesmo que não acredite, ainda existem pessoas que não sabem que Jesus voltará. A volta dEle deve ser lembrado todo dia, toda hora, porque, por qualquer coisa pode acontecer de não subirmos com Ele. Ele virá uma hora em que não esperamos. A palavra nos diz, que Ele virá, o Senhor Jesus quando esteve aqui na terra também disse.

"Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do Homem." (Mateus 24: 27)

Eu não sou uma grande conhecedora das escrituras, mas eu procuro ler, pois é preciso. Estou fazendo este post, só pra que vocês fiquem "ligados" que o Senhor Jesus voltará, virá buscar sua igreja, e quem ficar, vai ser triste. Eu quero alerta-los disso.

"Por isso estai vós apercebidos também, porque o Filho do Homem há de vir à hora em que não penseis." (mateus 24; 44)

Se o Senhor Jesus voltasse agora, será que você iria? temos que pensar bastante a respeito da maneira em que estamos vivendo. Será que estamos realmente prontos para a volta do Senhor Jesus? e você que ainda não o aceitou como o seu único e suficiente salvador , não acha que está na hora de tomar a decisão certa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário