domingo, 23 de outubro de 2011

Ele voltará

"E eis que cedo venho, e no meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro."
Apocalipse 22; 12 e 13.

Hoje, quase não tem sido mais pregado a vinda de Jesus. Mesmo que não acredite, ainda existem pessoas que não sabem que Jesus voltará. A volta dEle deve ser lembrado todo dia, toda hora, porque, por qualquer coisa pode acontecer de não subirmos com Ele. Ele virá uma hora em que não esperamos. A palavra nos diz, que Ele virá, o Senhor Jesus quando esteve aqui na terra também disse.

"Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do Homem." (Mateus 24: 27)

Eu não sou uma grande conhecedora das escrituras, mas eu procuro ler, pois é preciso. Estou fazendo este post, só pra que vocês fiquem "ligados" que o Senhor Jesus voltará, virá buscar sua igreja, e quem ficar, vai ser triste. Eu quero alerta-los disso.

"Por isso estai vós apercebidos também, porque o Filho do Homem há de vir à hora em que não penseis." (mateus 24; 44)

Se o Senhor Jesus voltasse agora, será que você iria? temos que pensar bastante a respeito da maneira em que estamos vivendo. Será que estamos realmente prontos para a volta do Senhor Jesus? e você que ainda não o aceitou como o seu único e suficiente salvador , não acha que está na hora de tomar a decisão certa?

sábado, 15 de outubro de 2011

Você é escolhido de Deus

Paz do Senhor amados.
Hoje irei compartilhar com vocês algo que tem martelado muito no meu coração. O próposito de Deus para com a vida de cada um de nós.
Deus me pediu para que eu falasse dele para uma amiga minha, enquanto eu não falava pra ela, Deus não parava de pedir, até que um dia, eu resolvi falar, o quanto ela é querida por Deus, o quanto Deus a amava, e ela não sabia disso. Mas, é a mais pura verdade, e eu pude ver o quanto ela é sedenta por Deus, o quanto ela quer segui-lo, mas não sabe como. Mas, não pense que é só ela. Se você nasceu, é porque Deus tem um projeto com você, Ele quer te usar, e Deus não usa pra pouca coisa não, o que Deus tem com você é grande meu amado, e você é querido(a) por Deus, você é amado, amada de Deus. Você foi escolhido desde o ventre da sua mãe, ali Deus já tinha um projeto com você, Deus permitiu seu nascimento, você foi amado por Ele, não fomos nós que O escolhemos, mas sim, foi Ele quem nos escolheu, a palavra nos diz isso. Eu quero dizer aqui, pra você, que ainda não tomou essa decisão de segui-lo. Você é escolhido por Deus, é amado, e Deus tem algo pra realizar através de você, eu gostaria de encorajá-lo a fazer essa escolha, de segui-lo, e a cada dia cumprir o próposito dEle para com sua vida. O Senhor Jesus o escolheu e hoje te chama. Ele te ama, e provou isso lá na cruz, Ele fez isso, pra que hoje fossemos livres, que pudessemos ser livres do pecado e tivessemos direito à salvação, que só quem pode dar, é o Senhor Jesus. Confie nEle, O siga, e verá que a vida que Ele tem pra você é muito melhor do que essa que você está vivendo, Ele será o Teu refúgio e fortaleza. Se queres tomar essa decisão, então o aceite, e confesse como seu único e suficiente salvador, e vá à uma igreja evangelica proxima a sua casa, e tome essa decisão lá, e corra a frente, e o aceite, não perca o seu tempo. Jesus te ama e te chama.
Pense nisso.
Fique na paz, até a próxima.