quarta-feira, 28 de setembro de 2011

És o Deus que me cura

Olá amados, finalmente, estou de volta, após tantos e tantos dias sem postar algo. Me desculpem a ausência. tentarei não fazer isso novamente. Mas, nesse "intervalo" de tempo aconteceram e tantas e tantas coisas, tanto ruins quanto boas, mas com Jesus, as coisas ruins são apenas tribulações leves e momentâneas. Amém?
Gostaria de compartilhar algo que aconteceu comigo hoje, por volta do meio-dia. Como de costume, fui cantar alguns louvores, e comecei a chorar desesperadamente, o amor de Deus tomou conta do meu ser, e eu me rendi por inteira à Ele, e uma coisa aconteceu, eu fui curada, nos meus sentimentos, na minha alma, eu fui curada, aleluia. Para alguns pode ser pouca coisa, mas para mim, é algo grandiosamente extraordinário. Porque se não liberarmos perdão, amor, não há como viver... não há como viver com mágoas. Eu vivia com muitas mágoas, principalmente à respeito do meu pai. Ele era alguém que eu não conseguia perdoa de maneira nenhuma, ele me trazia muito ódio e rancor só de pensar na existência dele, era alguém que me fazia sentir que não era amada, uma indesejada, porque o meu nascimento não era desejado por ele, então saber de algo assim é terrível, e a maneira como sou tratada por ele, é como se eu fosse um castigo pra ele, um peso, então isso me magoava muito, eu começava a chorar e chorar. porque eu teria de ter um pai assim? eu não compreendo Senhor... e eu questionava e questionava, mas nunca deixei que o Senhor me libertasse disso,mas hoje foi o dia da minha libertação aleeeluia. Chorei muito e compreendi que, era o plano do Senhor, era o projeto do Senhor para a minha vida, claro que Deus não se alegra no meu sofrimento, mas Ele quer que eu entenda algo, que pra tudo, TUDO queridos, existe um propósito, nada existe em vão, Você não existe em vão, Deus tem um projeto com você. Deixa Deus curar as suas mágoas, como Ele irá te usar se você não deixa? se você não deixa ser curado por Ele? Mas, agora, me sinto muito melhor, estou curada, perdoei meu pai, eu o amo em Cristo Jesus, mesmo... ele nunca ter falado que me ama, a não ser através de mensagens, que é muito fácil falar, mas mesmo assim, eu peço ao Senhor, que me dê um coração igual ao dEle, que Ele me ensine amar, como Ele ama. Amados, eu quero ser usada pelo Senhor, quero entregá-lo toda a minha vida, foi Ele quem soprou o fôlego de vida em mim, devo à Ele a minha vida, quero viver intensamente pro Senhor, mas, isso requer muita renúncia, muita cura interior... mas não há nada melhor do que viver no centro da vontade de Deus. Ele te ama, Você é escolhido aleluuuuia, ELE TE AMA... ah, eu sei que ele me ama..... é tão lindo pensar dessa maneira, Ele te amou quando morreu naquela cruz e ainda hoje te ama, você é escolhido dEle. Amém?

"Obrigada Senhor, por tudo que tens feito em minha vida, obrigada pelo seu cuidado tão constante e tão real, obrigada por esse amor, que me alcançou... sou infinitamente grata a Ti, perdão pelas vezes que questiono o seu agir, mas, eu te peço Senhor, dá-me um coração como o Teu, ensina-me a fazer o que é certo, ensina-me a amar meus irmãos, ajude-me Senhor a ser um servo cada dia melhor,... Quero ser luz nesse mundo Senhor, quero que vejam o Senhor em mim. Amém."