terça-feira, 26 de julho de 2011

Espere.

Paz seja convosco queridos.
Hoje quero compartilhar algo que eu tenho vivido em minha vida, que é o momento da espera, a espera por algo que tanto desejo, espera por um namoro na direção e no tempo de Deus, a espera das promessas se cumprirem no tempo certo que é o tempo de Deus. Gostaria de falar sobre isso hoje.

É tão difícil esperar, isso eu posso dizer com toda certeza.
Temos que esperar pelo namoro desejado, para não nos ferir e nem desapontarmos a Deus, temos que esperar a pessoa certa pra nossa vida. Deus já tem tudo planejado em nossa vida, até nosso namoro e casamento. Porque querer fazer quando você quiser e bem entender? primeiro, você vai se ferir por não ser a pessoa que você queria, e segundo, você poderá magoar a Deus, fazendo coisas que não devem ser feitas.
Eu estou falando sobre o namoro, porque é o período de nossas vidas, que a maioria das vezes não sabemos esperar. Por passar tanto tempo, achamos que vamos ficar pra titia, ou que somos infelizes e que nunca vamos achar a pessoa que sonhamos ter. Mas não é nada disso. se soubéssemos esperar, sofreríamos menos e não iriamos entristecer à Deus.
Os que esperam no Senhor jamais serão confundidos. Se esperarmos em Deus tudo em nossa vida irá muito bem, não apenas no namoro, mas em todas as áreas de nossas vidas. Se soubéssemos o poder das nossas orações passaríamos toda a vida orando.
pense nisso. espere e não se desespere.

Fiquem com Deus
Até o próximo post.
Beijos.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Faça a diferença

Olá amados,
a paz :)

Me desculpem a demora, mas é que eu estou sem o que compartilhar, Deus tenha misericórdia haha. Desde sexta - feira passada, eu vim para Brasília, e ainda estou aqui. acho que vou embora só segunda - feira que vem, se Deus quiser. e durante essa semana eu passei por algumas casas além da casa do meu pai. agora eu estou na casa de uma pessoa muito especial, que é a minha querida e linda prima Geyze, gente, pense numa pessoa super gente boa e abençoada? pensou? pois é, é a minha prima que Deus me deu, sou grata a Ele pela vida dela e toda sua família, e a maneira como ela é, me chamou bastante atenção, e algo ficou martelando em minha cabeça, e que eu gostaria de compartilhar com vocês.

Eu gostaria de compartilhar sobre fazermos a diferença, antes de dar a minha opinião, eu gostaria de falar sobre minha prima. Meu Pai, que menina abençoada é essa? gente eu me sinto muito perto de Deus quando eu estou com ela, sério mesmo. ela não é daquele povo que se acha santo e são chatos, ela sabe falar de Deus na hora certa, nossa ela é realmente uma benção, ela é uma jovem normal, brinca, é engraçada, mas ela trabalha na igreja, dança, gente ela faz muita coisa pro Senhor, eu fico assim, maravilhada com a disposição que ela faz as coisas, e eu tenho certeza que os amigos dela também sentem aquilo que eu sinto quando estou com ela, gente é só olhar pra ela, eu vejo o Senhor na vida dessa jovem, ela realmente faz diferença, assim com outros jovens nas igrejas, que realmente buscam e amam o Senhor. e as atitudes dela me fizeram refletir muito.
Eu vejo que eu tenho que mudar minhas atitudes, eu quero que as pessoas vejam o Senhor na minha vida, eu quero ser diferente. A palavra diz que nós somos o sal da terra e a luz para iluminar, nós temos que fazer a diferença irmãos, sabe, eu acho lindo um jovem que escolhe ser diferente e servir a Deus com todo seu coração, assim que temos que ser hoje, temos que nos entregar assim para Deus, temos que nos dar por inteiro para o Senhor, pensa que lindo, só alguém te olhar, sem você falar nada, ou as vezes falar poucas palavras e uma pessoa virar pra você e falar: - nossa eu me sinto perto de Deus quando estou com você. ou : - eu sinto Deus quando estou com você. Nossa irmãos isso é lindo demais. muitos jovens de hoje tem que aprender fazer essa escolha, parar de pensar muito nas coisas terrenas e pensar nas coisas do céu que vão durar para sempre, será maravilhoso caminharmos por essa Terra e sermos reconhecidos como filhos de Deus, não é mesmo?
Espero que vocês reflitam bastante nisso, não escrevi muito mas, espero que eu tenha sido bem objetiva.
Façam a escolha certa. sigam a Cristo, ele é o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai a não ser por Ele.

Até o próximo post.
Fiquem com Deus.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Oração

Paz seja convosco.

Queridos irmãos, gostaria de compartilhar hoje sobre a oração. Deus tem falado ao meu coração que a oração é fundamental na vida de um cristão, quem não ora, é fácil de ser derrotado, derrubado. temos que estar o tempo todo em oração irmãos, se soubéssemos o poder que tem a oração viveríamos só orando. é a verdade. Hoje muitos oram, não vivem uma vida de oração, temos que ser irmãos de oração, a palavra de Deus e a oração são elementos fundamentais para nós. Para aqueles que querem ter além de uma voz bonita, ter uma unção, ter unção na sua pregação, no seu louvor, tem que consagrar a vida, orar, ler a Bíblia, e jejuar. Jejum sem oração, é uma dieta.
Jesus quando esteve aqui, Ele orava e fazia Jejum, e quanto a nós? temos que fazer, se até Jesus orava e jejuava. a vida de Jesus é como um exemplo de como devemos viver. temos que orar, é fundamental. Quem quer ter uma vida abençoada, quem quer ser cheio do Espírito Santo, tem que orar, quem já viu buscar Deus sem orar? não existe. a oração também serve para ficarmos firmes, temos que ORAR e vigiar para que não entremos em tentação.

com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos,
Efésios 6:18

E acontecerá que, antes de clamarem eles, eu responderei; e estando eles ainda falando, eu os ouvirei.
Isaías 65:24

Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.
Mateus 7:7-8

e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.
João 14:13-14

Do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que esquadrinha os corações sabe qual é a intenção do Espírito: que ele, segundo a vontade de Deus, intercede pelos santos.
Romanos 8:26-27

A Bíblia fala muito a respeito da oração, coloquei alguns versículos pra vocês verem.
Hoje eu já orei, mas não estou falando isso pra dizer que eu oro, mas pra falar pra vocês que a oração nos deixa fortes. eu acordei meio desanimada, angustiada, sem motivo nenhum, mas quando dobrei meus joelhos e fui falar com Deus, uma alegria tremenda tomou conta de mim. É muito bom orarmos. Você tem que valorizar a sua liberdade de falar diretamente com Deus, porque na época de moisés, quem lê a bíblia sabe, que antigamente pra pedir perdão dos seus pecado, você deveria falar com o sacerdote que ele iria até a Deus pedir por você e vê se ele receberia, é mais ou menos assim, lendo a bíblia você vai ver como é direitinho. Imagina, você querendo falar com Deus, você vai e bate na porta da igreja, o pastor abre a porta e pergunta o que você quer? e você diz o que você precisa falar com Deus, e o pastor fala assim pra você: - Espere que eu vou lá falar com ele. e fecha a porta e você fica lá fora esperando. nossa se fosse dessa maneira seria terrível, hoje você pode simplesmente dobrar seu joelhos (em reverência a Deus) e começar a orar. você tem livre acesso ao Pai, a morte de Jesus permitiu isso. Nossa irmãos isso é maravilhoso, valorize mais sua vida com Deus, ore mais.

Até a próxima postagem.
Fiquem com Deus.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Jesus, a rocha inabalável

A paz seja convosco.

Queridos irmãos hoje vou compartilhar dois versículos que me ajudam muito, e um hino que fala muito comigo, na verdade são dois, então irei compartilhar...

Neemias 8;10
A Alegria que o Senhor dá fará com que vocês fiquem fortes.

Lamentações 3: 55 á 57
-Do fundo do poço, gritei pedindo a tua ajuda, ó Senhor
-Roguei que me escutasse, e tu ouviste o meu grito.
-No dia em que te chamei, chegaste perto de mim e dissestes: 'Não tenha medo!'

Aleluiiia. Irmãos esses dois versículos falam muito comigo quando eu estou passando por situações difíceis sabe? momentos que dá vontade de desistir, dá aquele fraqueza, nos sentimos sozinhos. quando eu leio isso, me dá esperança me dá uma alegria pois a Alegria do Senhor é a nossa força, eu falo muito isso. Só sei que o Senhor é fonte de toda a minha alegria, todas as minhas bençãos.
Quero falar para vocês que Jesus é a rocha inabalável e quem está nEle não cairá aleluia, pode parecer até que vai cair, mas só parece porque não caímos pois estamos firmados na rocha que é Jesus Cristo, pode passar o vento que for, nada poderá nos abalar.
Eu amo o Deus que eu sirvo. pois nos momentos mais difíceis eu sei que ele está comigo, e sempre me ajuda e não me deixa sozinha em minhas lutas. Ele é o nosso socorro bem presente na hora das nossas angústias. Ele conhece a nossa estrutura, Ele nos conhece melhor que qualquer um e até melhor que nós mesmo. Ele sabe o que é o melhor pra nós, Ele só quer o nosso bem, Ele nos ama muito e mostrou isso na cruz, cada passo que Jesus dava até a cruz significava "Eu te amo", "Eu te amo".... e Ele faria tudo de novo por nós. Ele não se arrepende por ter feito esse sacrifício por nós. Ele é tão tremendo, amoroso, misericordioso e nos ama, e a fonte de seu amor nunca se esgota e, como eu já falei uma vez aqui o amor dEle, por nós não aumenta e nem diminui independente do que façamos. Esse Deus é perfeito, poderíamos até procurar pela eternidade mas não haverá ninguém como Ele.
Tem dois hinos chamados: "My hearts sings worthy" & "How he loves us" o Ministério Diante do Trono vai gravar em seu próximo CD e DVD a versão desses dois hinos, a letra já está pronta, eu ouvi, nossa em inglês já falava comigo, agora que passou pra português agora que eu irei cantar na igreja rsrs' vou escrever aqui um pedaço de cada uma, pra vocês verem como é lindo, ainda mais com a melodia, ô meu Deus!

Tu me dás valor quando estou vazio
O Teu amor, Tua graça transborda
O meu coração se cura ao ouvir Tua Voz
Meu consolador és minha alegria
Se fraco estou, Tua força é minha vida
Meu tudo é Teu, Só vivo por Ti, Meu redentor
E eu serei oferta suave a Ti
E eu serei o louvor que Tu desejas ....


Lindo irmãos, o nome dessa é: 'Eu canto' ameei. a próxima agora: 8D~

...Somos Sua herança
E Ele o nosso galardão
Seu olhar de graça nos atrai à redenção
Se a graça é um oceano, estamos afogando
O céu se une à terra como um beijo apaixonado
Meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele
Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama.

É só um pedacinho amados, eu amo demais esses dois hinos, falam muito comigo.
Bom, era isso que eu gostaria de compartilhar hoje com vocês.

Até o próximo post.
Fiquem com Deus
Beijos;


segunda-feira, 4 de julho de 2011

Deus sabe de tudo.

Bom irmãos, eu não sei o que anda acontecendo comigo haha, não ando escrevendo muito aqui. me desculpem.
Mas hoje eu gostaria de compartilhar um pequeno recado que eu recebi no orkut, porém muito lindo, mexeu comigo, então irei compartilhar com vocês.

Na caminhada da vida sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias ... a vida é feita assim...Às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir e até mesmo chorar. Mas saiba por certo que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de Deus ! E pode ter certeza que nem um segundo Ele esqueceu de anotar ... Anotou suas lutas, seus choros, mas com um detalhe: Ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória!Então deixa eu te dizer: não desista de teus projetos e sonhos porque mesmo antes deles serem projetados por você, você já foi projetado e anotado por DEUS !

era isso irmãos, tenham um bom dia.
Fiquem com Deus