quarta-feira, 29 de junho de 2011

Preciso de Ti

Queridos irmãos eu fiquei sempre atenta no que compartilharia com vocês, durante dias eu não sabia o que escrever já estava entrando em desespero. rs, mas finalmente algo veio ao meu coração pra compartilhar com vocês, o que irei falar é um tanto que pessoal mas sei que muitos ao lerem isso irão se identificar.
Bom, hoje eu ouvi um louvor, ainda estou ouvindo rsrs, chamado "My Heart sings Worthy - Christ for the nations" Meu Deus, como esse louvor mexeu comigo, eu estou numa tremenda vontade de ficar mais próxima do meu Deus, eu quero mais dEle, eu quero vê-lo, eu quero adorá-lo intensamente, quero me dedicar a Ele como nunca me dediquei, quero encontra-lo logo, um desespero está tomando conta de mim, já vejo que não consigo mais viver sem o meu Deus, meu Paizinho.
Tem um hino do Diante do Trono também que retrata muito o que eu estou sentindo agora, é um pouco antigo, mas ainda é muito bom ouvi-lo se chama "Preciso de Ti" muitos já conhecem esse louvor.
Nós precisamos muito de Deus, sem Ele nós não somos absolutamente nada, muitos não vêem isso, mas é a verdade, será que estaríamos aqui se não fosse Deus? é claro que não estaríamos. Nós por nós mesmos nada podemos fazer, mas Deus pode fazer e muito por nós. Temos que perceber que somos totalmente dependentes de Deus, que precisamos muito dEle.
Eu preciso de Deus, mais do que o ar que eu estou respirando agora, sem Deus eu não sei como viver. Aqueles que dizem não precisar de Deus, quando alguém que eles amam ou até a própria vida estiver em risco de morte eles irão passar a procurar é por Deus, por favor não deixe um momento desse acontecer pra você perceber que precisa de Deus.
Nos pequenos momentos da vida, veja o quanto você necessita de Deus, do quanto você precisa do amor dEle, de um abraço dEle.
Sabe, como uma criança que quer estar sempre com seu pai, sempre em seus braços, é assim que eu quero estar com o meu Deus, que é meu Pai, eu quero estar no colo dEle, quero estar perto dEle sempre, quero senti-lo me abraçando, quero sentir o seu amor, sem Ele eu não sou nada, não sei viver. Ele é tudo em minha vida.
Só de saber que Jesus me ama, isso já é um grande motivo para continuar vivendo mesmo que seja difícil.

Jesus, loves me, This is I Know. (88'
Me ama, Ele me ama, Me ama (88'

Jesus, My everything, I can't live without you ....
I love you so much, forever and ever ♥
See you next time õ/
(to que to pra falar em inglês UHASUHAUSH)
Beijos,...

sábado, 25 de junho de 2011

Bíblia

Paz seja convosco...

Queridos irmãos, hoje irei compartilhar o que eu acho sobre a Bíblia, o que é a Bíblia para mim, sugestão de um amigo, que inclusive disse, que gosta de ler meu blog, eu fico muito feliz em saber disso, isso me encoraja a escrever mais e mais rs'

Bom, amados a Bíblia, podemos dizer que é o guia do crente :D a Bíblia é um livro sagrado, é um livro maravilhoso e único, e ele já foi muito lido, mas hoje em dia não tem se lido muito a Bíblia como antigamente e isso traz angústia ao meu coração. Não pense que a Bíblia foi escrita por uma pessoa qualquer, ou de qualquer maneira, sem nenhuma orientação divina. A Bíblia foi escrita por Homens de Deus com a ajuda de Deus e o Espírito Santo, assim creio eu, se ela tivesse sido escrita por qualquer um, sem ser pelas palavras do Deus Vivo, a Bíblia não teria efeito nenhum, palavras ditas a Deus que operaram antigamente, as mesmas continuam operando hoje. Então não seria possível um homem sozinho, sem orientação divina escrever isso, não é mesmo? Deus ainda fala usando a palavra dEle, a Bíblia. Um exemplo, que me deixou maravilhada como Deus fala através da Bíblia é esse:
Um Certo dia minha irmã estava revoltada com o mundo inteiro, estava cansada de tanta falsidade, tanto engano, enfim, coisas normais de um adolescentes, problemas em casa, na escola, e ela começou a me dizer que estava com ódio de todo mundo, que não gostava mais de ninguém, que estava cansada desse mundo, e eu dizia: - Misericórdia! isso não é de Deus. Mas, eu falar não adianta nada, tinha que ser outro para falar pra fazer algum efeito. Então ela pegou a Bíblia e disse: - eu vou ler. Eu falei no meu pensamento, isso lê mesmo, tá precisando kkkkk ah amados é normal pensar assim né, a menina revoltada? não pode não é mesmo. Ela começou a ler em voz baixa, e falava mais alto, -"Eita, Jesus está falando comigo" eu perguntei o que minha filha? ela leu um versículo, que se encontra em João 15 v. 17 ( a versão da minha Bíblia é diferente, mas significa o mesmo)

"O que eu mando a vocês é isto: Amem uns aos outros"

O que ela estava sentindo? ódio pelos outros, isso foi dito por Jesus quando esteve aqui na terra, essa palavra penetrou no coração dela e ela já mudou de ideia aleluuuia !
Em João 16 v. 33 está escrito:

"No Mundo vocês vão sofrer, mas tenham coragem. Eu venci o mundo."

Olha irmão, ela estava cansada do mundo, de sofrer e olha o que Jesus diz, Deus realmente falou com ela aleluiia, e graças a Deus após isso ela mudou completamente de ideia, Louvado seja o Senhor por isso!
Viu irmãos, como a palavra do Senhor mesmo sendo escrita antigamente, mesmo sendo proferida antigamente, ainda hoje fala com os servos do Senhor.
A Bíblia também é o nosso guia, nela contém tudo, fala como devemos viver, como deve ser o casamento, sobre tudo na vida, tudo que precisar estará escrito na Bíblia.
Porque é importante lê-la? Se a lermos e guardarmos o que nela está escrito, quando vierem os tempos que precisarmos de alguma palavra ela volta para nós, exemplo: quando você ficar triste, o Senhor diz que nunca nos deixa só, e o outro exemplo esse aí da minha irmã.
Deus nos deixou a Bíblia como guia e através dela, Deus fala conosco amém?

é isso irmãos, espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus
até o próximo post.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O extraordinário amor de Deus

A paz seja convosco.

Irmãos, hoje irei compartilhar com vocês a respeito do Grande Amor de Deus.
Eu fico maravilhada com tanto amor, é tanto amor que me constrange, não há nada que façamos que possa diminuir ou aumentar o amor que Ele sente por nós, sempre ouvimos isso né, mas o que me deixa pensativa é que NADA, NADA que façamos de ruim, possa fazer com que Deus nos ame MENOS, sabe o que é isso irmãos? o amor de Deus por nós não diminui, mesmo sendo pecadores, Ele nos ama, sabe eu fico maravilhada com isso, é tremendo pensar no tamanho amor de Deus. Você pode até se afastar do Senhor, mas Ele sempre estará a sua espera, isso me deixa maravilhada, é muita glória para pensar.
Hoje a noite eu assisti com meu namorado e minha irmã o filme "A paixão de cristo", sabe esse filme me faz refletir muito, o quanto o Senhor sofreu, o que Ele passou pra que hoje fossemos livres, pra que hoje pudéssemos ter livre acesso ao Pai, poder chamar o Deus-todo poderoso de Pai, Paizinho, aba pai.
Eu fico muito maravilhada ao pensar no tanto que Deus nos amou. o Filho de Deus deixou toda a sua glória, o seu reino, pra vir ao mundo e se humilhar, estar no meio dos pecadores, estar por um tempo nessa terra e depois morrer por nós, para pagar a dívida que tínhamos por causa do pecado. Antes de Jesus vir a terra, todos nós já estávamos condenados a morte eterna, mas o Senhor veio pra que tenhamos vida e vida com abundância aleluia!!! eu penso, não sabemos valorizar o amor que Deus tem por nós, não podemos imaginar o tamanho do amor que Ele tem por nós, entregar seu filho por toda humanidade? pessoas que não o ama, pecadores que não se arrependem, Deus, entregou seu filho até por eles, é incrível pensar no amor do nosso Deus. A palavra diz:
"Deus amou o mundo de tal maneira que Deus seu filho único, para todo aquele que nEle crê, não pereça, mas tenha a vida eterna."
Aleluia.
Deus te ama. pode ter certeza, Ele entregou seu único filho pra morrer naquela cruz por você. Você pode achar que ninguém te ame de verdade, mas Deus te amou primeiro, é tremendo pensar nisso amados, Deus, um ser supremo, maravilhoso, todo poderoso, te ama! Entregou seu PRÓPRIO filho por nós, criaturas feitas por Deus, que erramos, Ele entregou o filho dEle pra morrer por mim e por você, seu valor pra Deus não é pouco não, Deus te ama e não é pouco não, é tremendo o amor de Deus, você pode sentir o amor de Deus em sua vida? aleluia.
Mas o que fizemos nós para merecer tanto amor? o que será que Ele viu em nós?
fazemos algo para retribuir tanto amor?, acho que nada que façamos pode retribuir o grande amor de Deus por nós, mas mesmo assim, não damos a Ele o que Ele realmente merece, 95% da nossa vida não é o suficiente, tem que ser ela toda, temos que entregar o nosso coração a Deus.
Olhe para o seu coração, cheio de projetos, sonhos, sua família, amigos, está tudo aí dentro, você está pronto e tem coragem de entregar seu coração com todas essas coisas importantíssimas, entregar tudo, tudo, tudo a Deus? Faça a escolha certa. Nunca se esqueça Deus te ama, Ele te amou primeiro, e estará com você até o fim dos tempos. e se você O ama e segue seus mandamentos, um dia estaremos na glória com Ele, aleluiaaaaaa!

É isso irmão que eu gostaria compartilhar.
fiquem com Deus.
A paz.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Porém vocês, meus amigos, continuem a progredir na sua fé, que é a fé mais sagrada que existe. Orem guiados pelo Espírito Santo.
E continuem vivendo no amor de Deus, esperando que o nosso Senhor Jesus Cristo, na sua misericórdia, dê a vocês a vida eterna."

Judas versículo 20 e 21

Queridos irmãos,
A fé, como foi dito aí em cima, é a mais sagrada, a nossa fé é a mais sagrada que existe, se guardarmos a nossa fé, conseguiremos vencer qualquer coisa.
Hoje eu não tenho muito o que falar. Eu só vim compartilhar a respeito da fé, essas duas semanas Deus tem falado comigo a respeito da fé, e eu quis falar compartilhar com vocês. Sabe ultimamente eu tenho vivido só pela fé mesmo, tenho ido a igreja só pela fé, as coisas andam tão difíceis, que se eu não tivesse fé, meu Deus. Misericórdia. Graças a Deus tenho fé, então irmão, tenham fé, não percam a fé.
Eu preciso muito das suas orações, as coisas realmente tem estado muito difíceis para mim e minha irmã companheira de jornada rs', Mas a alegria do Senhor é a nossa força não é mesmo? amém, eu sei que o Senhor me dará forças, sei... que Ele esteve e sempre está comigo. isso me conforta muito sabe irmãos. não sei o que seria de mim sem o meu Deus.
Eu fiz um hino que em uma parte ele diz assim:

"A alegria do Senhor
me dará força na dor"

Quando eu leio ou até mesmo canto, eu começo a chorar, porque eu fiz esse hino em um momento de dor, e toda vez que eu o louvo eu tenho a certeza de que Deus está sempre me dando forças para vencer. Tem outra parte que diz assim:

"O seu amor
é o que me faz levantar"

Sabe irmãos, só o amor de Deus me faz levantar cada manhã, me faz querer viver o dia, só o amor de Deus, realmente.

Bom, orem por mim.
Fiquem com Deus
até o próximo post.

sábado, 11 de junho de 2011

Deus Pai

A Paz amados :)
Hoje eu fui ao culto dos jovens na minha Igreja, sabe irmãos, foi uma benção. Eu dei um testemunho no lugar da minha irmã, porque ela morre de vergonha, ¬¬' e na hora da palavra, nossa realmente Deus falou comigo, e eu acredito que com outros também.
Nós chamamos Deus, só de Deus e muitas vezes não o chamamos como ele permite que o chamemos. Pai, Paizinho, Aba Pai. isso é tão lindo, tão maravilhoso irmão. Foi sobre isso que a líder da mocidade falou, eu fiquei maravilhada a cada palavra que ela falava, coisas que eu nunca havia parado pra pensar.
Deus, é como um Pai pra nós, mas, ele não é como o nosso pai aqui da terra, pois, nosso pai aqui na terra é Ser Humano e muitas vezes falha, não é mesmo? mais Deus não falha ele é perfeito, e você pode Chamá-lo de Pai amém? isso é grandioso, poder chamar alguém tão grande, tão perfeito como o nosso Deus, chamá-lo de Pai, paizinho, Aba Pai.
Eu não tenho um pai presente, não sei como é um pai carinhoso, mais sei que deve ser maravilhoso, ter uma pai, que quando chega em casa você sai correndo ao encontro dele, o abraça, o beija e diz "Eu te amo pai", eu acredito que muitos filhos fazem isso com o seu pai, pois tem intidmidade com o seu pai, e muitos não fazem porque não tem aquela intimidade, ou tem vergonha. Amados, é essa intimidade que Deus quer que você tenha com ele, Sabe, Quando você tiver triste, chatiado, poder se aproximar de Deus, seu pai e contar-lhe tudo que está acontecendo com você, sentar no colo do seu paizinho e conversar com Ele, porque dEle vem o consolo que precisamos, só Deus nos entende e está conosco sempre, é maravilhoso sabermos que Deus, o nosso querido Pai nunca nos deixa só aleeeeluia. A palavra diz que o seu Pai, sua mãe ou até mesmo seu irmão pode te desamparar, mas o Senhor nunca te desamparara aleeeeluia.
Eu não tenho um pai aqui na terra, mais eu tenho um Pai no Céu que é dono de todas as coisas, tem todo o poder, um Pai que me amou sempre, que me ama pelo o que eu sou, sempre esteve comigo, viu o meu crescimento, ele me vê todo o tempo, nunca me deixou só, eu amo esse Deus do qual posso chamar de Pai. Olha que interessante, Jesus quando esteve aqui na terra nos ensinou a tratar Deus como pai também, observem isto... Jesus nos ensinar a orar o "Pai nosso" qual é a palavra que começa a oração?!!! PAI, olha que lindo, Jesus nos ensina a chamarmos Deus, de Pai, irmãos isso me deixa maravilhada, um Deus tão presente, tão maravilhoso, eu posso chamá-lo de Pai, eu amo o meu Deus Pai, Obrigada Deus por ser meu Pai T.T
Amados eu amo muito a Deus, não sei como explicar o tamanho desse amor, eu me sinto muito feliz ao saber que tem um Deus que é criador de todas as coisas e que se importa comigo, eu o amo demais.

"Pai, Meu Pai, eu te amo e te agradeço por seu amor tão grande, sou grata pelo sacrifício do Teu filho naquela cruz por mim, pra que hoje eu fosse livre e pra que eu pudesse te conhecer, obrigada por ser meu Pai, meu amigo, não existem palavras que possam descrever o tamanho do amor que sinto por Ti, sou uma pecadora, não sou merecedora de tanto amor, mais sei que mesmo assim Tu me amas, mesmo sendo fraca e pecadora, Tu me amas. Obrigada pelo seu cuidado em minha vida. Foram poucas palavras, mas, sinceras. eu te adoro Deus, Meu querido Pai, Te amo"

eu tinha que compartilhar isso com vocês amados, espero que tenham gostado.
tenha mais intimidade com Deus, o qual, você pode chamar como Pai e você será tratado como filho. amém?
Fiquem com Deus, até mais---*

quinta-feira, 9 de junho de 2011

O Louvor

A paz do Senhor meus amados irmãos em cristo *-*
Como vocês estão? eu espero que todos estejam bem. estou ótima, super feliz, com uma paz imensa porque com Jesus, feliz sempre sou, tem algumas lutas sabem irmão, mais Jesus nos ajuda sempre a vence-las o segredo é não desanimar e nunca perder a fé, pode parece que vamos cair, desistir, mais sempre estaremos de pé, aleeeeluia, o Senhor é a nossa rocha inabalável :) amém?
Irmãos, o Senhor nesse tempo tem trazidoo ao meu coração palavras a respeito do louvor, muitos sabem que o louvor é bom, e que toca o coração de Deus, mas, sabiam que quando louvamos estamos orando duas vezes? uaaau né irmãos, e quando louvamos, adoramos, não toca apenas o coração de Deus, mas, também toca quem escuta o louvor, quando estamos louvando com sinceridade, é algo muito maravilhoso amados. :D Quando você adora, louva com sinceridade, algo incrível acontece no mundo espiritual, você não faz ideia, Deus trabalha em seu favor, sabe irmãos, o louvor é algo maravilhoso não é mesmo?! é bom louvarmos as maravilhas de Deus, as bençãos, o amor de Deus, o louvor realmente toca o coração de Deus.
Hoje, aqui em casa veio uma amiga minha, somos amigas a muito tempo, ela não é evangelica, mais isso não me importa, afinal, temos que seguir a Deus e não ser religiosos, enfim, ela veio aqui, ela tem 15 anos , eu acho, não me lembro muito bem, tenho um problema sério no cérebro kkk, entretanto... ela perdeu a mãe muito nova ainda sabe, deve ser uma dor enorme, eu nem consigo imaginar, então ela veio aqui em casa, se sentou no sofar comigo, minha irmã e meu namorado, minha irmã colocou o DVD de clips da Fernanda Brum, e começou a tocar "Cura-me", vocês já prestaram atenção na letra deste louvor, uaaau é tremendo amados, fala de cura, da alma, do interior, cura física, sabe, irmão, ela começou a chorar, e eu vi que aquele louvor tocou nela, depois foi outro hino da Fernanda brum chamado "coração que sangra" outro louvor tremendo, até chorei amados rsrs, então irmãos o louvor tocou profundamente na jovem, ela chorou muito, é sério amados, o louvor tem poder, vocês nem imagina o tamanho.
Sabe, não brinque com as coisas de Deus, o inimigo odeia ver você louvando a Deus, ele odeia, ele corre, e ele também faz de tudo para impedir o nosso louvor a Deus, para algumas pessoas é muito difícil louvar na hora da dor, também irmãos, depende da dor não é mesmo? como a perda de uma pessoa amada. mas, temos que entender que Deus está no controle de tudo, temos que louvar a Ele em todo tempo, é o mínimo que podemos fazer, amá-lo, servi-lo, louva-lo, Deus merece muito mais do que isso, Ele merece toda a nossa vida, a nossa vida toda para servi-lo, isso não é perca de tempo, só pessoas sábias fazem isso, pois sabem que a Deus podem confiar suas vidas, o Senhor cuida de nós, Ele sabe o que é melhor pra nós, temos que colocar isso em nossa mente.
Amados, vamos louvar ao Senhor com todo nosso coração nossa alma, vamos louva-lo em espírito, vamos adora-lo verdadeiramente, Deus procura por verdadeiros adoradores, seja um desses adoradores, eu sou um deles, e você? hehe, é isso irmãos, eu queria muito compartilhar essa palavra com vocês. amém.

Amados, estou muito feliz em saber que existem pessoas que estão lendo meu blog, e que estão gostando, eu tenho um amigo que ela gosta muito de ler meu blog, eu fico muito grata ao saber disso. espero que essas palavras possam edificar vocês, Deus abençoe vocês.

até mais.
A paz.

domingo, 5 de junho de 2011

Igreja Perseguida

A paz do Senhor amados, hoje trago a vocês um assunto que eu considero bastante importante: A igreja perseguida. Vocês podem não acereditar, mais existem cristões que não sabem da existência da igreja perseguida.
Sabe, nós, temos que valorizar a nossa liberdade de louvar a Deus em nosso País, você é livre pra adorar a Deus da melhor forma que você achar, você pode falar do Senhor Jesus pra quem você quiser, porque você não será ameaçado de ser morto, não será ameaçado de ser preso. Temos liberdade de viver o querer de Deus pras nossas vidas, e muitas vezes não valorizamos isso, vivemos nossa vida cristã relaxadamente, não nos importamos com as vidas que estão perecendo no pecado, isso me deixa inquieta. Podemos sair pelas ruas falando do Senhor Jesus pra quem não o conhece, e não saimos porque preferimos ficar em casa, muitas vezes dormindo, ou assistindo TV, ou porque estamos com preguiça. Hoje em dia é difícil achar um jovem que queira fazer a obra do Senhor, sair por aí falando do Senhor. Temos que acordar igreja, os nossos irmãos antigamente morreram pra que hoje tivessemos uma biblía na mão. Os nossos irmãos da igreja perseguida, almejam ganhar vidas pro Senhor Jesus, procuram formas de atrair pessoas pra o reino do Senhor Jesus, mas são impedidos pelos governos ou religiosos. Irmãos de países perseguidos tem morrido pra que as pessoas ouçam falar do Senhor Jesus, eles estão morrendo por Jesus, eles não negam a Jesus, nem que tenham que perder sua própria vida, mesmo assim não negam ao Senhor Jesus. Você tem coragem de morrer por Jesus? pra que outros ouçam sobre o seu Deus? Só o Espírito Santo nos capacita a não negar a Jesus. Esses irmãos necessitam da nossa oração, vamos começar a orar por eles? nós fazemos parte da mesma família. Começe a valorizar a sua liberdade aqui, e lembre-se desses irmãos e ore por eles.
Como ser humano, irmãos, o quanto eles devem sofrer, serem presos, serem espancados, serem MORTOS, é horrível pensar nisso, mais é maravilhoso pensar que isso está sendo feito para honra e glória do nosso Senhor Jesus aleluuuuuuuiaa. Não se esqueça desses irmãos na sua oração. Comece a valorizar mais ainda a sua liberdade para adorar a Deus, cumpra o querer de Deus pra sua vida, e ore pelos seus irmãos em Cristo.

Gostaria de deixar um video aqui pra sua meditação:







Aqui está o site do "Portas abertas" que ajuda a igreja perseguida, junte-se a eles.
http://www.portasabertas.com/



Até a próxima irmãos
Deus abençoe vocês.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Desculpe-me 8D

Olá amados, desculpe-me por demorar tanto para ter novas postagens T.T
não irei abandonar o blog podem ter certeza :D
mas, como vocês estão? espero que todos estejam bem!
Eu estou bem, as vezes bate aquela angústia, aquela tristeza mas, temos que mandar embora em nome de Jesus, aleuuuia ^^

Sabe amados, algo tem me preocupado muito, é o esfriamento do amor nas igrejas, nas pessoas. Jesus está voltando, e a palavra do Senhor vem se cumprindo, e como a palavra diz o amor de muito esfriará, e está se esfriando. Se começarmos a observar, vamos ver a palavra do Senhor se cumprindo, e o amor de muitos se esfriando. Eu admito amados eu tenho medo de estar no meio dessas pessoas das quais o amor está se esfriando, eu tenho medo de Jesus voltar e não subir junto com ele, esse é o meu maior medo. o Céu existe e o inferno também e pro inferno eu não quero ir. e não vou em nome de Jesus.
A igreja tem que despertar, os irmãos tem que despertar, estamos vivendo os últimos dias, está bem próximo de Jesus vim buscar a igreja dele. Temos que vigiar a nossa fala, onde nós pisamos, o que olhamos, o que fazemos, é difícil porque até no pensamento pecamos, mas com a ajuda do Senhor Jesus nós iremos conseguir. Não estou falando isso só pra vocês que estão lendo, mais isso também serve pra mim.
Eu quero que o Senhor Jesus me ajude a ser santo como Ele é, mais nós somos humanos, temos falhas, mais a palavra diz que nós somos transformados de glória em glória a sua própria imagem e semelhança, aleeeeluia.
Vamos despertar irmãos. Jesus, voltando está.

"Senhor Jesus, eu te peço, tome os meus sentimentos, meus pensamentos, o meu agir, que seja tudo para a tua glória, Ajude-me por favor, sem Ti eu não sou nada, sem Ti eu não posso viver,guia-me em Teus caminhos, nunca quero me desviar deles,Senhor, são os últimos tempos, me ajude a subir contigo, eu quero estar contigo para todo sempre." amém.

até a próxima amados ♥
Fiquem com Deus